TEL. (51) 3055.3020 / 3055.5451 SEG - SEX: 8:30-12:00 / 14:00-18:00

Menu Top

Rosane Villanova Advogada, Previdência Social, INSS e Servidor Público
rosane-villanova-advogada
rosane-villanova-advogada
OAB 6752/RS
SOCIEDADE DE ADVOCACIA
Image is not available
Image is not available
ROSANE VILLANOVA
Slider
advocacia-previdenciaria

Somos especialistas em Previdência Social, INSS e Servidor Público

 

Quer se aposentar e não sabe se tem tempo de serviço suficiente? Ou, você está prestes a se aposentar e está preocupado quanto irá receber? Precisa recorrer ao auxílio-doença ou outros benefícios sociais? Há incertezas quanto ao futuro? Ocorreram mudanças na legislação? E agora?

Quantas dúvidas à espera de respostas. 

Você vai precisar de muita ajuda com certeza. E esta ajuda tem que ser qualificada, com informações de confiança. Por isso, nosso escritório de advocacia está preparado para lhe atender, porque somos especializados em Previdência Social, INSS e Servidor Público.

Ações judiciais na área Previdenciária são formas de garantir seus direitos, mas também, podemos estudar possibilidades de obter muitas soluções buscando recurso na esfera administrativa. Com nossa orientação você não se sentirá perdido.

Conheça seus direitos

O governo vem criando pacotes que causam verdadeiros estragos em seus planos para o futuro. São propostas e decisões que só geram insegurança em quem já está há anos contribuindo com a previdência. Mas se você não souber quais são seus direitos, nós sabemos, iremos informá-lo e se for o caso defendê-lo. Afinal, seus sonhos e os de sua família também são muito importantes para nós.

Dedicação e atenção ao seu caso

Estamos em constante atualização e aprimoramento nas áreas do Direito em que atuamos. Isto nos dá a capacidade de oferecer um atendimento eficaz e ágil. E prometemos uma dedicada atenção pessoal em cada demanda legal que você precisar de nós.

 

Marque uma consulta jurídica com a gente.

 

Rosane Villanova Sociedade de Advocacia.

 

  • Advogada Especialista no Direito Previdenciário; 
  • Pós-graduada em Direito Previdenciário (com ênfase no Regime Geral/ INSS);
  • E está em fase final de sua 2ª Pós-graduação em Previdência Social (com ênfase em Regime Próprio de Previdência/ servidor público);
  • Trabalha exclusivamente com esta área do direito.

 


 

,

Ainda sem comentários.

Deixe uma resposta